Santa Cruz de Minas, 12 de Dezembro de 2017 :: 23 visitantes online.

Plenária do Turismo em Santa Cruz de Minas é realizada

Publicado em 24/10/2014 00:00:00

O CAIS (Centro de Aprendizagem Integral de Santa Cruz de Minas) foi o palco da primeira plenária do turismo de Santa Cruz de Minas, com a pauta: Melhorias no trânsito na Av. Ministro Gabriel Passos e Planejamento do Turismo na cidade. Participaram da plenária artesãos, empresários, secretários municipais e outros envolvidos no tema. Durante o evento, a população pode tirar dúvidas e fazer sugestões. Ainda foi formada uma comissão de 10 pessoas que irão se reunir para acompanhar e propor melhorias. A mesa foi composta pela prefeita - Sinara Campos, vice - Aldo Batista, presidente da Câmara – Denilson Santos, Ten. Richard - 38º BPM, Subtenente Adriano - 3º Pelotão PMMAT, Eleandro Alex Nascimento - proprietário da Auto Escola Santa Cruz, Marcos Vinícius – Gestor da Trilha dos Inconfidentes e do artesão Rodrigo Sobreira. Ao final, a prefeita agradeceu a todos que compareceram e se disse muito satisfeita pelo êxito da plenária. Administração 2013/2016, a cada dia que passa uma nova cidade para você.

Para mais fotos CLIQUE AQUI