Santa Cruz de Minas, 22 de Janeiro de 2018 :: 18 visitantes online.

Entrega de diploma honra ao Mérito e título cidadão Honorário

Publicado em 20/12/2017 13:10:51

Na noite desta terça feira, foi realizada uma Sessão Solene na Câmara Municipal de Santa Cruz de Minas, onde foram Homenageadas pessoas que ajudam o município. Durante a cerimônia a senhora Patrícia Vieira, indicada pelo vereador Gleison Freitas, Geraldo de Freitas, indicado pelo vereador Jacinto Neves, e Tenente Nascimento, indicado pelo vereador Gleison Freitas receberam o diploma de honra ao Mérito, já Capitão Tavares recebeu o título de cidadão Honorário, indicado pelo vereador Gleison Freitas. Todos os homenageados, cada um de uma forma, foram reconhecidos por trabalhos prestados a comunidade Santacruzense. Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Minas, administração 2017/2020, Trabalhando no Presente, Pensando no Futuro. Fotos: Renan Elber.