Santa Cruz de Minas, 12 de Dezembro de 2017 :: 98 visitantes online.

Passeio Ciclístico

Publicado em 26/11/2017 23:43:31

A Prefeitura de Santa Cruz de Minas realizou na manhã deste sábado o passeio ciclístico da família. O evento fez parte das campanhas do Outubro Rosa e Novembro Azul. Cortes de cabelo, aferição de pressão e o sorteio de uma bicicleta, movimentaram a praça São Sebastião. O passeio ciclístico percorreu ruas do município, totalizando um percurso de 7 km, antes do início todos realizaram alongamento, comandados pela educadora física Patrícia e a fisioterapeuta Marcela. O evento contou com apoio das secretária de saúde, Secretaria de Cultura, Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Lazer, PSFs Bandeirantes e Estrada Real, Alunos de Medicina do UNIPTAN VitaDerm, Equipe do CAIS e Laboratório Carlos Chagas. Prefeitura municipal de Santa Cruz de Minas, administração 2017/2020, Trabalhando no Presente, Pensando no Futuro.