Santa Cruz de Minas, 12 de Dezembro de 2017 :: 89 visitantes online.

"Grupo da melhor idade participa dos jogos ativa idade".

Publicado em 16/11/2017 00:27:42

O grupo da melhor idade de Santa Cruz de Minas, participou do JAIVER (jogos ativa idade das vertentes), que aconteceu na cidade de Resende Costa, no sábado dia 11 de Novembro. O objetivo foi Estimular pessoas da terceira idade a prática de esportes, brincadeiras e jogos, e contou com a participação de várias cidades. As atividades disputadas foram: lancebol, boliche, vôlei adaptado, malha, peteca, dança, dama, xadrez, buraco e truco. Santa Cruz de Minas ficou em 2° lugar na malha, buraco e foi a vencedora no boliche. Durante o horário de almoço os participantes puderam passear prestigiando o artesanato da cidade. A organização do evento foi de Mauro Resende, Educador físico e a coordenadora da equipe Santacruzense foi Patrícia Ziviani, educadora física. Parabéns a todos que participaram! Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Minas, administração 2017/2020, Trabalhando no Presente, Pensando no Futuro.