Santa Cruz de Minas, 13 de Dezembro de 2017 :: 25 visitantes online.

"FESTVITA 2017".

Publicado em 27/08/2017 12:16:11

Sucesso total! Assim foi o I° FESTVITA – Festival da Viola, Torresmo e Angu de Santa Cruz de Minas, neste sábado. A praça de São Sebastião ficou lotada. Moradores da cidade e de toda região puderam curtir os shows que começaram por volta das 18 horas. O primeiro a se apresentar foi o cantor Sidiney, em seguida, coral Vozes da Superação. Por volta das 20:30h, subiu ao palco o trio Abaíba, na sequência a dupla César e André, juntamente com o violeiro mirim Caio, que animaram a todos na praça. Em seguida, foi a vez do cantor Luis Paulo se apresentar. O tão esperado show de Chico Lobo teve início por volta das 22:30h com muitos sucessos de viola. O evento ainda contou com degustação de Torresmo, Angu e couve, que foi servido gratuitamente para a população. Enfim, um evento que agradou a todos, pois além de levar a cultura da viola à praça, também movimentou a gastronomia local, com comida típica mineira. Ao final, a prefeita Sinara Campos agradeceu a todos que de uma forma ou outra ajudaram para a realização do evento, e, claro a população que abraçou o festival e lotou a praça. Em 2018 tem mais! Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Minas, Administração 2017/2020.