Santa Cruz de Minas, 29 de Março de 2017 :: 30 visitantes online.

"Reunião Cosems"

Publicado em 19/02/2017

Santa Cruz de Minas sediou na última sexta-feira, dia 17, a reunião do Cosems regional. Estiveram presentes 18 representantes da área da saúde da nossa micro região. Durante a reunião a secretária de saúde de Santa Cruz de Minas, Rita Barboza, foi eleita a presidente do Cosems regional. Isso significa que a nossa secretária estará representando a região em estancias superiores levando as necessidades de toda nossa região. Cosems é uma entidade colegiada, sem fins lucrativos, com autonomia administrativa, financeira e patrimonial. Tem por finalidades : lutar pela autonomia dos municípios , congregar os gestores dos serviços municipais de saúde, funcionando como órgão permanente de intercâmbio de experiências e informações de seus membros; participar das políticas de saúde à nível estadual; atuar de todas as formas para que a saúde das populações dos municípios mineiros seja a melhor possível. Fotos: DANIEL PELLUZZI Administração 2017/2020.